Certificação e Inventário de Carbono

Certifique já!

Mowa

SOLUÇÕES DE DESCARBONIZAÇÃO

Oferecemos apoio especializado para a sua empresa ou organização elaborar o inventário de emissões de gases de efeito estufa (GEE), o diagnóstico base essencial ao planejamento da descarbonização e à identificação de oportunidades que gerem vantagem competitiva para o seu negócio.

Promovemos a cocriação de estratégias para diferentes cenários de descarbonização, visando identificar ações custo-efetivas e alcançar uma redução tangível das emissões, ao mesmo tempo em que se ganha vantagem competitiva.

Reconhecemos e certificamos marcas, tecnologias, produtos ou serviços de baixo teor de carbono, com o potencial de contribuir de forma estratégica para a redução de emissões, rumo ao carbono zero!

Fornecemos consultoria técnica para neutralizar emissões corporativas por meio da compra e venda de créditos de carbono verificados, alinhados à missão e princípios da sua empresa.

A nossa proposta é acrescentar valor e ajudar empresas e organizações a aumentar a visibilidade, criar impacto positivo e crescer de forma sustentável.

Certifique a sua Empresa ou Instituição

A Certificação MOWA CARBON é um produto da MOWA - CARBON NEUTRAL, que garante a qualidade da certificação por meio da rigorosa aplicação da metodologia internacional para a contabilidade das emissões de carbono de empresas e organizações: GHG Protocol.

Aplicação

Preencha o formulário para iniciar o processo de Certificação Carbono Zero!

A metodologia, utilizada por mais de 19.000 empresas globalmente, foi concebida para estabelecer um padrão de contabilização e reporte preciso, completo, consistente, comparável, relevante e transparente das emissões de carbono, incluindo informações sobre o estabelecimento de limites organizacionais e operacionais, gerenciamento da qualidade do inventário, verificação das emissões, contabilidade das reduções de emissões e estabelecimento de metas de redução.

Dados da empresa

*
*
*
*
*
*

A empresa opera em um endereço comercial? *

*
*
*
*
*
*
*